My Jeep Compass Forum banner
81 - 100 of 174 Posts
Aqui estão meus pneus 225/75r16 Ironman all country terrain (com mais de 29" de diâmetro). Sem atrito algum depois de dirigir por 3 dias em todos os tipos de estradas e solavancos. Os pneus levantaram minha bússola quase uma polegada inteira. Há uma boa polegada e meia entre o pneu e a parte mais próxima que roçaria.

Attachments

Aqui estão meus pneus para todos os terrenos Ironman 225/75r16 (com mais de 29" de diâmetro). Sem atrito algum depois de dirigir por 3 dias em todos os tipos de estradas e solavancos. Os pneus levantaram minha bússola quase uma polegada inteira. Há uma boa polegada e meia entre o pneu e a parte mais próxima que roçaria.
Ótimo! São estas as jantes originais da bússola, pintadas? (ou mergulhadas?)

Aqui estão meus pneus para todos os terrenos Ironman 225/75r16 (com mais de 29" de diâmetro). Sem atrito algum depois de dirigir por 3 dias em todos os tipos de estradas e solavancos. Os pneus levantaram minha bússola quase uma polegada inteira. Há uma boa polegada e meia entre o pneu e a parte mais próxima que roçaria.
Acabei de comprar um Compass Sport 4x4 2018, com 16 originais, eles parecem bons, fico feliz em saber que caberão

Olá a todos, tenho um Compass North de 2018 e quero trocar os pneus de neve pelos de verão (o tempo finalmente está mudando em Montreal :p)

Meu jeep tem no momento um pneu 235 r18 50.

Tenho algumas perguntas, vocês acham que há espaço para colocar alguns 245s?? Acho que eles podem fazer parecer melhor... alguém tem fotos com pneus assim em um Compass?

Quero trocar as rodas também, não só os pneus, estou olhando para algumas rodas RTX... mas primeiro preciso saber se o que quero é possível.

Estava pensando em colocar um 245 55 r18 com rodas 18x7,5, alguém já montou esses pneus sem problemas ou sem adicionar equipamentos ou alterar as configurações da CPU?

Se for possível apenas adicionar coisas, li em algum lugar que tenho que adicionar os espaçadores de 25 mm...

Qual é o maior pneu que posso colocar sem fazer modificações no Compass?

Attachments

Atingimos o máximo de 235/65-17 no nosso veículo, usando rodas Wrangler JKU de 17".
Você não usou um kit de elevação ou qualquer outra coisa, exceto os espaçadores de roda, correto? Meu objetivo é usar um kit de elevação e obter os 245/65-17 que eu quero nele... e com os espaçadores e o kit de elevação de 1,5 a 2", acho que estarei seguro lol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Any rubbing at full turn or bumps?
Você terá um pouco de atrito em giro total. Mas de resto bom. Estou usando 235/65-17 Atturo Trail Blade XTs com espaçadores de roda de 1,5" no meu 2018.

• Like
Reactions: arudlang
Você terá alguma fricção com a direção totalmente travada. Mas de resto bom. Estou usando 235/65-17 Atturo Trail Blade XTs com espaçadores de roda de 1,5" no meu 2018.

Enviado do meu GM1915 usando o Tapatalk
Ok legal, eu estava realmente pensando em fazer exatamente o mesmo com Toyo open country e os espaçadores de roda. Obrigado pela resposta rápida!

81 - 100 of 174 Posts