Qual é o maior tamanho de pneu sem elevação e sem qualquer atrito que pode ser montado num Jeep Compass 2017+?
Você tem alguma foto que possa compartilhar?Eu fui com 225/65/17 BFG Ko2 sem esfregar ou aumentar o tamanho da jante no meu trailhawk.
Também gostaria de fotos! Estes são os pneus que eu quero, só não tinha certeza se os traseiros iriam esfregarVocê tem alguma foto que possa compartilhar?Lancé️ Lza Acosta;147197 said:Eu fui com 225/65/17 BFG Ko2 sem esfregar ou aumentar o tamanho da jante no meu trailhawk.
Ótimo! São estas as jantes originais da bússola, pintadas? (ou mergulhadas?)Aqui estão meus pneus para todos os terrenos Ironman 225/75r16 (com mais de 29" de diâmetro). Sem atrito algum depois de dirigir por 3 dias em todos os tipos de estradas e solavancos. Os pneus levantaram minha bússola quase uma polegada inteira. Há uma boa polegada e meia entre o pneu e a parte mais próxima que roçaria.
São as originais e eu mergulhei-as com a coisa descascável. Já fiz isso 50 vezes, então já dominei isso haha! 12 camadas de preto e 3 camadas de abrilhantador!Parece ótimo! São as jantes de bússola originais, pintadas (ou mergulhadas?)
Acabei de comprar um Compass Sport 4x4 2018, com 16 originais, eles parecem bons, fico feliz em saber que caberãoAqui estão meus pneus para todos os terrenos Ironman 225/75r16 (com mais de 29" de diâmetro). Sem atrito algum depois de dirigir por 3 dias em todos os tipos de estradas e solavancos. Os pneus levantaram minha bússola quase uma polegada inteira. Há uma boa polegada e meia entre o pneu e a parte mais próxima que roçaria.
Obrigado! Parabéns e boa sorte com isso!Acabei de comprar um Compass Sport 4x4 2018, com 16 originais, esses parecem bons, fico feliz em saber que eles vão caber
Você não usou um kit de elevação ou qualquer outra coisa, exceto os espaçadores de roda, correto? Meu objetivo é usar um kit de elevação e obter os 245/65-17 que eu quero nele... e com os espaçadores e o kit de elevação de 1,5 a 2", acho que estarei seguro lolAtingimos o máximo de 235/65-17 no nosso veículo, usando rodas Wrangler JKU de 17".
Está a roçar em algum lugar e qual é o nome do pneu?E mais uma foto
Alguma fricção em rotação total ou em solavancos?Atingimos o máximo de 235/65-17 no nosso veículo, usando rodas Wrangler JKU de 17".
Você terá um pouco de atrito em giro total. Mas de resto bom. Estou usando 235/65-17 Atturo Trail Blade XTs com espaçadores de roda de 1,5" no meu 2018.Any rubbing at full turn or bumps?
Ok legal, eu estava realmente pensando em fazer exatamente o mesmo com Toyo open country e os espaçadores de roda. Obrigado pela resposta rápida!Você terá alguma fricção com a direção totalmente travada. Mas de resto bom. Estou usando 235/65-17 Atturo Trail Blade XTs com espaçadores de roda de 1,5" no meu 2018.
Enviado do meu GM1915 usando o Tapatalk