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Discussion starter · #61 ·
Estou recebendo o mesmo erro no meu 21 Cherokee L. Por favor, ajude! Dominic
Olá kopek,

Teremos prazer em analisar isso para você também. Por favor, envie-nos por mensagem privada o seu VIN e quaisquer detalhes adicionais para começar.

Steph
Jeep Cares
 
Se algumas pessoas começarem a levar o carro à concessionária 3 vezes, onde não conseguem consertá-lo, e depois devolverem o carro inteiro sob a lei do limão, a Stellantis pode finalmente resolver o problema.
 
Olá, entusiastas da marca Jeep, temos monitorizado as vossas conversas e ouvido as vossas preocupações em relação aos vossos sistemas Uconnect 5 e a uma mensagem de erro "Uconnect Box Requires Service" que poderão estar a receber. Queríamos fornecer alguns esclarecimentos, para vos tranquilizar. Podemos confirmar que a janela pop-up não reflete um erro de rádio interno que exija uma visita a uma concessionária. Pedimos desculpa pela preocupação e confusão que isto vos possa causar, mas saibam que as nossas equipas estão a trabalhar ativamente numa solução. Neste momento, podemos confirmar que a correção será entregue através de uma atualização over-the-air para o módulo de caixa telemática (TBM). Embora as nossas equipas esperem lançar esta correção de software até ao final do primeiro trimestre de 2022, este prazo está sujeito a alterações a qualquer momento e agradecemos a vossa paciência durante todo o processo. Sintam-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada ou contactar os nossos amigos da @UconnectCares no Twitter, caso tenham alguma questão ou preocupação. Obrigado, Courtney Jeep Cares
1º Trimestre!!! Então vou ter que esperar até ao final de março ou algo assim? Irreal.
 
Discussion starter · #65 ·
1º trimestre!!! Então, vou ter que esperar até o final de março ou algo assim? Irreal.
Olá spoony,

A publicação citada remonta a fevereiro de 2022 e uma resolução está disponível, então você não terá que esperar. Teremos prazer em analisar os detalhes do seu veículo para fornecer as melhores etapas para resolver isso. Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada para discutir suas preocupações.

Steph
Jeep Cares
 
Meu telefone só se conecta ao meu veículo às vezes.
Entro e saio do meu carro várias vezes por dia. Às vezes, após a 4ª ou 5ª reinicialização, meu telefone não se conecta. Se eu reiniciar meu telefone com a ignição ligada, meu telefone se reconectará. Incomodativo, mas consigo viver com isso.
 
Discussion starter · #69 ·
Eu acabei de começar a ter este problema. Verifiquei se havia uma atualização, mas o site disse que eu estava atualizado.
Olá the.social,

A Uconnect não está mais adicionando novas atualizações ao site driveuconnect.com, portanto, as informações não estão relatando as informações mais precisas. Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem para obter mais assistência e localizar as informações atuais do seu nível de software.

Steph
Jeep Cares
 
Uconnect não está mais adicionando novas atualizações ao site driveuconnect.com,
Isso é hostil ao cliente, @JeepCares @UconnectDoesn'tCare. E quanto às pessoas que têm unidades sem navegação, como o 8.4/UAM, que não têm capacidade OTA? Você está forçando-os a pagar muito dinheiro aos seus revendedores por atualizações de software. Isso se as atualizações forem disponibilizadas aos revendedores (a atual aparentemente não é). Todo o grupo uconnect está maduro para uma grande reestruturação, eles simplesmente não são adequados para o propósito.
 
Eu comecei a ter esse problema agora. Verifiquei se havia uma atualização, mas o site disse que eu estava atualizado.
Estou com o mesmo problema com meu Grand Cherokee 2023 desde a semana passada. O que fazer? Eu estou no Canadá. Meu vendedor me disse para ficar perto do meu wi-fi. Sério? Eles não têm wi-fi forte o suficiente para fazer isso. Lol. Estou tentando obter essa atualização há 2 dias em casa, mas sem sucesso. Não impressionado.
 
Tenho um Compass de 2022, o Uconnect me dá uma mensagem de erro quase todos os dias, às vezes várias vezes ao dia. Já se passam 7 meses. A concessionária Jeep local não consegue consertar. A Jeep Corp não está interessada. Devo contratar um advogado?
 
Discussion starter · #74 ·
Eu tenho um Compass 2022, o Uconnect me dá uma mensagem de erro quase todos os dias, às vezes várias vezes ao dia. Já se passam 7 meses. Concessionária Jeep local incapaz de consertar. Jeep Corp não está interessado. Devo contratar um advogado?
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Mais alguém está cansado de ver esse erro algumas vezes por dia... todos os dias?
Olá shotgunjohn,

Lamento saber que isso não pôde ser resolvido pelo seu revendedor! Uma atualização de software foi lançada para atualizar o módulo da caixa telemática para impedir que esta mensagem apareça. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem privada para nossa equipe para obter assistência com os detalhes adequados para receber a atualização.

Steph
Jeep Cares
 
Olá shotgunjohn,

Lamento saber que isso não pôde ser resolvido pelo seu concessionário! Uma atualização de software foi lançada para atualizar o módulo da caixa telemática para impedir que esta mensagem apareça. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem privada para nossa equipe para obter assistência com os detalhes adequados para receber a atualização.

Steph
Jeep Cares
@JeepCares - Quando essas atualizações OTA para a caixa telemática foram lançadas? A partir de hoje, 15/06/2023, ainda estou recebendo esta mensagem. Esta é a 2ª unidade principal e, após os problemas de não ter áudio por meses a fio, estou começando a ficar cada vez mais irritado.
 
Olá, entusiastas da marca Jeep, temos monitorizado as vossas conversas e ouvido as vossas preocupações em relação aos vossos sistemas Uconnect 5 e a uma mensagem de erro "Uconnect Box Requires Service" que podem estar a receber. Queríamos fornecer alguns esclarecimentos, para vos tranquilizar. Podemos confirmar que a janela pop-up não reflete um erro de rádio interno que exija uma visita a uma concessionária. Pedimos desculpa pela preocupação e confusão que isso pode causar, mas saibam que as nossas equipas estão a trabalhar ativamente numa resolução. Neste momento, podemos confirmar que a correção será entregue através de uma atualização over-the-air para o módulo de caixa telemática (TBM). Embora as nossas equipas esperem lançar esta correção de software até ao final do primeiro trimestre de 2022, este prazo está sujeito a alterações a qualquer momento e agradecemos a vossa paciência durante todo o processo. Sintam-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada ou entrar em contato com os nossos amigos da @UconnectCares no Twitter, se tiverem alguma dúvida ou preocupação. Obrigado, Courtney Jeep Cares
Isto diz primeiro trimestre de 2022, mas estou com este problema agora. Tudo atualizado, módulo de telemetria substituído, chamada de teste feita no sos e falhou - não há sinal, nenhum sinal de GPS disponível quando também ligo para o serviço de atendimento ao cliente Uconnect. Estão-me a dizer que é uma atualização que é necessária, não há atualização e, esperançosamente, eles lançarão a atualização em algum momento vago no futuro. O serviço de atendimento ao cliente Uconnect diz que não deveria ser um problema de atualização… o que está a acontecer? Tenho pago mais de 20 dólares por mês a pensar que tinha um botão de chamada sos funcional… As pessoas podem ser feridas, não consigo encontrar o meu veículo se for roubado… qual é a solução aqui porque é um problema maior do que não conseguir ligar o meu carro remotamente… por favor, ajudem.
 
Discussion starter · #77 ·
Isto diz Q1 de 2022, mas estou com este problema agora. Tudo atualizado, módulo de telemetria substituído, chamada de teste feita no sos e falhou - não há sinal, nenhum sinal de gps disponível quando ligo para o atendimento ao cliente Uconnect também. Estão me dizendo que é uma atualização que é necessária, não há atualização e, esperançosamente, eles lançarão a atualização em algum momento vago no futuro. O atendimento ao cliente Uconnect diz que não deveria ser um problema de atualização… o que está acontecendo? Estou pagando mais de 20 dólares por mês pensando que tinha um botão de chamada sos funcional… As pessoas podem se machucar, não consigo encontrar meu veículo se ele for roubado… qual é a solução aqui porque é um problema maior do que não conseguir ligar meu carro remotamente… por favor, ajude.
Olá jamielynford91,

Obrigado por nos dar um grito. Recebemos sua mensagem e entraremos em contato por lá.

Steph
Jeep Cares
 
Fico feliz em ver que não sou o único a ter este problema, comprei esta bússola em fevereiro de 2022. Desde então, levei-a à concessionária que me disse que não podia fazer nada e que uma atualização estava chegando. Isso tem sido desde 2022. Hoje tive que apertar o botão ok duas vezes. Estou tão cansado de ouvir que uma atualização está chegando. Se ela estiver chegando, então nos dê!
 
Fico feliz em ver que não sou o único que está com esse problema, comprei esta bússola em fevereiro de 2022, desde então levei-a à concessionária e me disseram que não podem fazer nada e que uma atualização está chegando, isso tem sido desde 2022, hoje tive que apertar o botão ok duas vezes, estou tão cansado de ouvir que uma atualização está chegando, se ela estiver chegando, então nos dê.
Eu literalmente tive o meu lá mensalmente por problemas, eles substituíram meu rádio e tudo. Ainda tenho tantos problemas, é inacreditável, peguei o meu em junho de 2022.
 
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