My Jeep Compass Forum banner
81 - 100 of 111 Posts
Discussion starter · #81 ·
O meu concessionário disse-me que uma nova atualização está a ser lançada em 26/6 🤷‍♀️🤷‍♀️
Eu literalmente tive o meu lá mensalmente por causa de problemas, eles substituíram o meu rádio e tudo. Ainda tenho problemas, tantos que é irreal, eu tenho o meu em junho de 2022
Olá egreen9319,

O seu concessionário provavelmente está a referir-se a esta atualização de software Uconnect, T25.48.
Image

Steph
Jeep Cares

Discussion starter · #82 ·
Fico feliz em ver que não sou o único a ter esse problema, comprei esta bússola em fevereiro de 2022, desde então levei-a à concessionária, disseram que não podem fazer nada e que uma atualização está chegando, isso tem sido desde 2022, hoje tive que apertar o botão ok duas vezes, estou tão cansado de ouvir que uma atualização está chegando, se ela estiver chegando, então nos dê.
Olá danr1956,

Lamentamos que suas preocupações não tenham sido resolvidas durante as visitas anteriores. Nossa equipe leva em consideração o que está sendo discutido no tópico para compartilhar com as equipes internas para revisão posterior. Caso alguma atualização sobre isso se torne disponível, com certeza compartilharemos aqui!

Steph
Jeep Cares

Todo o sistema Uconnect é uma grande confusão em cima de outra.
Acabei de fazer a atualização para o Sirius Guardian e ainda está instável.
Eu vou apenas me acostumar a não poder contar com ele para nada além do básico.

Olá, entusiastas da marca Jeep,

Estamos monitorando suas conversas e ouvindo suas preocupações em relação aos seus sistemas Uconnect 5 e a uma mensagem de erro "Uconnect Box Requires Service" que você pode estar recebendo. Queríamos fornecer alguns esclarecimentos, para tranquilizá-lo. Podemos confirmar que o pop-up não reflete um erro de rádio interno que exige uma visita à concessionária. Pedimos desculpas pela preocupação e confusão que isso pode causar, mas saiba que nossas equipes estão trabalhando ativamente em uma solução. No momento, podemos confirmar que a correção será entregue por meio de uma atualização over-the-air para o módulo de caixa telemática (TBM). Embora nossas equipes esperem lançar essa correção de software até o final do primeiro trimestre de 2022, esse prazo está sujeito a alterações a qualquer momento e agradecemos sua paciência durante todo o processo.

Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada ou entrar em contato com nossos amigos do @UconnectCares no Twitter, caso tenha alguma dúvida ou preocupação.

Obrigado,

Courtney
Jeep Cares
A atualização over the air não é a correção para o código de erro de conexão UConn e fará com que o led do botão sos fique vermelho agora, dito isso, isso é um problema de segurança para um recall porque eu conectei meu telefone ao carro e tive mensagem de erro por 3 dias seguidos. Eu só quero saber por que eles não sabem como resolver o problema, obrigado.

Olá a todos, novo proprietário de Compass aqui. Depois de 2 anos pesquisando este erro no meu Durango 2021, finalmente resolvi o problema. Não tenho certeza se a fonte da mensagem de erro é a mesma para o Compass.

Desculpe, ainda não posso postar um link. Você pode encontrar as informações em dodgedurango (ponto) net

"Uconnect Box requer serviço / Solução de problemas e correção"

A substituição do cabo entre o rádio e a caixa de telemetria (atrás da caixa de luvas) e a antena barbatana de tubarão resolveu o problema no meu DD

Olá a todos, novo proprietário do Compass aqui. Depois de 2 anos pesquisando esse erro no meu Durango 2021, finalmente resolvi o problema. Não tenho certeza se a fonte da mensagem de erro é a mesma para o Compass.

Desculpe, ainda não posso postar um link. Você pode encontrar as informações em dodgedurango (dot) net

"Uconnect Box requer serviço / Solução de problemas e correção"

A substituição do cabo entre o rádio e a caixa de telemetria (atrás do porta-luvas) e a antena barbatana de tubarão resolveu o problema no meu DD
Eu ainda recebo a mensagem no meu jeep compass, mas a atualização over-the-air não funcionou, então espero poder consertá-lo.

Eu ainda recebo a mensagem no meu jeep compass, mas a atualização over-the-air não funcionou, então espero que possa haver uma solução para isso.
Para o meu Durango, houve 2 atualizações Telemetrics OTA, no ano passado e no mês passado, e elas não fizeram nada. Também houve atualizações OTA para o rádio que também não fizeram nada.

No site do Durango, levamos mais de 2 anos para descobrir que era o problema do conector/cabo/antena.

Por 2 anos eu estava recebendo a mensagem 3-10x por dia, depois que o cabo e a antena foram substituídos há quase 2 meses, ela não voltou.

Só dizendo que talvez seja algo para investigar no Compass.

A propósito: "dodgecares" não fez absolutamente nada para ajudar, pelo que posso ver. @JeepCares

Estou recebendo o aviso "Uconnect Box Requires Service" quase toda vez que ligo o carro e, ocasionalmente, enquanto estou dirigindo. O carro tem 10.000 milhas. A última carta de recall que recebi diz que eu não precisava tomar nenhuma atitude, pois o registro mostra que eu já havia recebido a atualização pela rede. Marquei uma consulta com o revendedor em Bremerton Wa, mas parece que eles vão me cobrar cerca de US$ 180,00 para solucionar o problema.
2022 Jeep Compass Trailhawk

Discussion starter · #90 ·
Está na garantia, isso é BS. @JeepCares ?
Olá @mikes,

Como as concessionárias são de propriedade privada, não temos informações sobre os custos de agendamento de diagnósticos, mas podemos conectar @brianbrownitm1 com um gerente de caso que pode fornecer mais suporte ao lado da concessionária.

Blair
Jeep Cares

Como as concessionárias são de propriedade privada, não temos informações sobre os custos das consultas de diagnóstico,
Whoosh. Se a unidade estiver dizendo "Requer Serviço" e estiver na garantia, não deve haver "custos de consulta de diagnóstico". Não pode ser nada além de um reparo na garantia, a menos que haja um buraco de bala na unidade.

Acabei de comprar um Jeep Grand Cherokee L 2021. 21 dias após a compra da Carnax, estou recebendo o erro da caixa uconnect a cada 3-4 minutos. Você pode me dizer como resolver esse problema? Eu realmente não estou feliz que esta mensagem cubra toda a tela. Sinto que a mensagem de erro é um incentivo para comprar a assinatura. Posso pará-la ou simplesmente desligá-la?

A substituição da caixa e a mão de obra são estimadas em 1300,00. Isso não parece justo.
Como eu disse acima, muitos de nós em um fórum Durango estávamos trabalhando juntos para diagnosticar esse problema. Não posso dizer com certeza que a mesma solução se aplica a outros veículos CDJR.

Mas se eu fosse um apostador, apostaria absolutamente que é o cabo que vai da unidade principal uConnect para a caixa de telemetria atrás do porta-luvas.

Alguns no fórum Durango tiveram sorte simplesmente desconectando e conectando cada extremidade de volta, garantindo que estivesse bem encaixada.

Você precisa puxar a unidade principal e a caixa de luvas. Se você for habilidoso e corajoso, pode fazê-lo com um pouco de investigação na Internet.

O cabo para o D custou menos de US$ 50. Achei que ia quebrar alguma coisa, então me custou algumas centenas de dólares para que a concessionária o substituísse.

Também substituí a unidade de antena dentro da "barbatana de tubarão" porque na época outros teorizaram que também era o culpado.

Eu costumava receber a mensagem 2-3x por dia. Não a vejo há 6 meses.

Boa sorte

Estamos monitorando suas conversas e ouvindo suas preocupações em relação aos seus sistemas Uconnect 5 e a uma mensagem de erro "Uconnect Box Requires Service" que você pode estar recebendo. Queríamos fornecer alguns esclarecimentos, para tranquilizá-lo. Podemos confirmar que o pop-up não reflete um erro de rádio interno que exige uma visita à concessionária. Pedimos desculpas pela preocupação e confusão que isso pode causar, mas saiba que nossas equipes estão trabalhando ativamente em uma solução. No momento, podemos confirmar que a correção será entregue por meio de uma atualização over-the-air para o módulo de caixa telemática (TBM). Embora nossas equipes esperem lançar essa correção de software até o final do primeiro trimestre de 2022, esse prazo está sujeito a alterações a qualquer momento e agradecemos sua paciência durante todo o processo.

Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada ou entrar em contato com nossos amigos do @UconnectCares no Twitter, caso tenha alguma dúvida ou preocupação.

Obrigado,

Courtney
Jeep Cares
Olá @JeepCares, juntei-me para enviar uma mensagem privada, mas ainda não consigo fazê-lo.
Você pode me enviar uma mensagem?
Temos 2 - 2022 Jeep Compasses e um deles está apresentando o erro Uconnect Box Requires Service, e o outro não.
Gostaria de atualizá-lo.

Obrigado!

Discussion starter · #96 ·
Olá @JeepCares, juntei-me para enviar uma mensagem privada, mas ainda não consigo fazê-lo.
Você pode me enviar uma mensagem?
Nós temos 2 - 2022 Jeep Compasses e um está dando o erro Uconnect Box Requires Service, e outro não.
Eu gostaria de atualizá-lo.

Obrigado!
Olá @rozzyroz,

Obrigado por nos chamar a atenção para isso. Recomendamos que entre em contato diretamente com seu revendedor, pois ele estará na melhor posição para ajudar com sua preocupação. Depois que sua consulta for agendada e você precisar de suporte extra, envie-nos uma mensagem privada ou ligue para nossa equipe de atendimento ao cliente em 1-877-426-5337.

Blair
Jeep Cares

Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada ou entrar em contato com nossos amigos da @UconnectCares no Twitter, caso tenha alguma dúvida ou preocupação.

Obrigado,

Courtney
Jeep Cares
Acabei de comprar um Jeep Compass 2022 usado com erro ubox. Qual é a solução?

Discussion starter · #98 ·
Acabei de comprar um Jeep Compass 2022 usado com erro ubox. Qual é a solução?
Olá @bacrowefinley,

Lamentamos saber dos seus problemas de infoentretenimento. Recomendamos agendar um horário com uma concessionária autorizada para solucionar ainda mais as preocupações do seu veículo. Caso precise de suporte extra além da concessionária, envie uma mensagem privada para nossa equipe.

Blair
Jeep Cares

81 - 100 of 111 Posts