My Jeep Compass Forum banner
121 - 140 of 174 Posts
E mais uma foto
Quão pesados são esses pneus em comparação com os continentais para todas as estações originais?

Além disso, estou apenas curioso, alguém tem alguma preocupação com a confiabilidade da caixa de transferência ao usar pneus mais largos (maior aderência/forças/desgaste nos componentes internos)?

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e comprei um Jeep Compass Limited plus novo.
Como veio de fábrica com rodas de 19 polegadas, estou numa situação em que estou limitado com os modelos de pneus A/T.
Já encomendei rodas de 17 polegadas e Yokohama Geolandar G015 A/T 225/65/17
Fiz algumas medições e, como resultado, estes pneus têm de caber.
As minhas 19 de origem são 235/45/19 ou 27,4 polegadas de diâmetro. O novo conjunto com rodas de 17 polegadas e 225/65/17 tem 28,5 polegadas de diâmetro, pelo que a diferença é de 1,14 polegadas a mais em comparação com o tamanho original.
Vi neste tópico que estes pneus cabem sem esfregar.

O que estou a tentar descobrir é se o diâmetro dos pneus A/T é o mesmo que, por exemplo, os pneus de estrada com o mesmo tamanho. Estou a considerar a pegada agressiva dos pneus AT, que pode colocar um tamanho extra acima do tamanho especificado pelo fornecedor.

Alguém tem este conjunto de jantes e pneus montado na 2ª geração do Compass? O meu é o modelo europeu MY 2020.

Obrigado.

Como fica com as jantes de 19 polegadas de origem e pneus 235/45/19

14881

Os pneus devem servir bem. Muitas pessoas aqui estão usando esse tamanho. Uma área de preocupação seria o offset da roda. >45-ish e você pode ter problemas para liberar a pinça de freio.
Verifique o fabricante do pneu para obter a descrição exata do tamanho do pneu. Às vezes, eles variam um pouco do 225/65 anunciado. Mas não muito.

Obrigado pela sua resposta.
Na verdade, o offset das jantes de fábrica é de 40 mm. Encomendei jantes de 17 polegadas com offset de 33 mm. Acredito que terei mais espaço entre as rodas e a carroceria por dentro.
Assim que tiver as novas jantes e pneus montados, postarei as medições e as fotos.

Ok pessoal, acabei de receber um novo conjunto de rodas e montei-as no carro.
As rodas encaixaram muito bem e sem atrito.
Testei em solavancos e fiz uma compressão da suspensão até ao limite.
Há cerca de 20 mm de espaço nos pontos críticos entre o guarda-lamas dianteiro na roda direita e o mesmo espaço entre o pneu e o amortecedor traseiro.
As rodas dianteiras têm espaço mais do que suficiente, mesmo com a direção totalmente virada.
Veja nas fotos.
Aviso importante aqui é que montei os pneus em jantes 7,5J com offset 33. As jantes originais têm offset 40.
Estes 0,7 mm de offset compensam a folga entre o pneu e o amortecedor direito. Assumo que com jantes de offset 40 e pneus 225/65/17, eles irão roçar no amortecedor traseiro.
Suspensão comprimida ao máximo. A roda oposta perde o contato com o solo.
14969

A roda oposta não toca no chão.
14970

O espaço entre o guarda-lamas dianteiro na roda direita com a suspensão comprimida.
14971

14976

O espaço entre o pneu e o guarda-lamas superior com a suspensão comprimida.
14972

Roda dianteira. Cerca de 20 mm de espaço entre o pneu e o guarda-lamas
14973

Vista geral com 225/65/17.
Marca de pneus - General Graber AT3
14974

A placa azul está escrita - Village zone named Gaber. - está em cirílico :)
14975

Obrigado pelos seus conselhos. Estou satisfeito com o novo conjunto de pneus e vou testá-los na montanha.
Saudações
Ivan

Tenho um Jeep Compass Trailhawk 2019 com pneus originais 215/65r17 e quero aumentar a largura (odeio o visual fino) do pneu. O site da Jeep diz que as rodas originais de 17" têm 6,5. Qual é a maior medida de pneu que posso usar com segurança? Estava pensando em 225-235. Isso vai funcionar?

Aviso importante aqui é que montei os pneus em jantes 7,5J com offset 33. As jantes originais têm offset 40.
Estes 0,7 mm de offset compensam a folga entre o pneu e o amortecedor direito. Assumo que com jantes de offset 40 e pneus 225/65/17, eles irão roçar no amortecedor traseiro.
Só para esclarecer aqui sobre offset vs. backspacing:
A roda original é 17x7 ET40, o que dá um backspacing de 5,57".
A sua roda é 17x7,5 ET33, que tem um backspacing de 5,55".
Portanto, a sua roda está tecnicamente 0,02" mais perto da torre do amortecedor, ou aproximadamente 0,5 mm. Não é suficiente para se preocupar, a menos que esteja a trabalhar com folgas super apertadas. Há muitas pessoas que usam 225/65-17 em rodas originais sem problemas [emoji106]

Olá, notei que muito poucas pessoas usam 16 polegadas aqui.
De qualquer forma, tenho pneus 225/60r17 em um Compass Longitude 4x4 2020.
Eu queria mudar para 225/75r16 para ter mais lateral para off-roads na areia (eu moro em Dubai).
Mas estou preocupado em ter problemas quando eu esvaziar os pneus para ir ao deserto ou à praia.
Se vai haver atrito ou algum problema.
Espero que você possa me ajudar a tomar essa decisão.

Ei, notei que pouquíssimas pessoas usam 16 polegadas aqui.
De qualquer forma, tenho 225/60r17 originais em um Compass Longitude 4x4 2020.
Eu queria mudar para 225/75r16 para ter mais lateral para off-road na areia (eu moro em Dubai).
Mas estou preocupado em ter problemas assim que eu esvaziar os pneus para ir ao deserto ou à praia.
Se vai haver atrito ou algum problema.
Espero que você possa me ajudar a tomar essa decisão.
Comprei algumas rodas de reposição com 16" de diâmetro, mas ainda não as instalei. Também quero esvaziar os pneus para off-road. Se eu conseguir instalar as minhas, avisarei.

Então, eu tenho um Compass North Edition de 2012, acabei de colocar pneus cravados 235 65 17 (rodas aftermarket), tudo se encaixa e dirige bem, há um pouco de atrito nas cavas das rodas dianteiras se eu virar o volante o máximo que posso, mas quase nada e é difícil até mesmo fazê-lo esfregar. Não tenho certeza se minhas rodas aftermarket têm um deslocamento que está ajudando em comparação com as rodas originais. Postarei uma foto em breve, mas 225 65 17 é provavelmente o tamanho máximo ideal sem um elevador
Image
Image

Então, eu tenho um compass north edition de 2012, acabei de colocar 235 65 17s com pregos (rodas aftermarket), tudo se encaixa e dirige bem, há um pouco de atrito nas cavas das rodas dianteiras se eu virar o máximo que posso, mas quase nada e é difícil até mesmo fazê-lo atritar. Não tenho certeza se minhas rodas aftermarket têm um deslocamento que está ajudando em comparação com as rodas originais. Postarei uma foto em breve, mas 225 65 17 é provavelmente o tamanho máximo ideal sem um elevador View attachment 15700
View attachment 15701
Maior que posso colocar em um Jeep Compass 2.0 Ltd 2012? atualmente tenho 215/55/18 instalados - preciso mudar o melhor para estradas offroad/arenosas?
Esta é a geração MP (2017.5+) do Compass. Você provavelmente terá mais sorte na seção MK [emoji106]

Tenho um Limited Plus 2020 que veio de fábrica com 225/55 R18. Posso usar 225/70 R16 sem qualquer elevação e sem raspar?

As rodas de aço de 16 polegadas são as originais da variante esportiva.

A comparação de tamanhos de pneus mostra o diâmetro original das rodas de 18 polegadas como 27,7 polegadas e o diâmetro de 225/70 R16 como 28,4 polegadas.

Alguém usou 225/70 R16, seu feedback será inestimável.

Olá a todos, procurei por todo o lado e não tive sorte, e é por isso que estou a postar. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda/contribuição.

Tenho um Compass de 2ª geração de 2017 que atualmente usa 225/55/18. Sem um elevador, posso usar 235/60/18? Essa seria minha primeira opção. Caso contrário, que opções tenho?

Tenho um Limited Plus 2020 que veio com 225/55 R18 de fábrica. Posso usar 225/70 R16 sem qualquer elevação e sem raspar?

As rodas de aço de 16 polegadas são as originais da variante esportiva.

A comparação de tamanhos de pneus mostra o diâmetro original das rodas de 18 polegadas como 27,7 polegadas e o diâmetro de 225/70 R16 como 28,4 polegadas.

Alguém já usou 225/70 R16, seu feedback será inestimável.
Você não deve ter nenhum problema com isso.

Olá a todos, procurei por todo o lado e não tive sorte, e é por isso que estou a postar. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda/contribuição.

tenho um compass de 2ª geração de 2017 que atualmente usa pneus 225/55/18. Sem um elevador, posso usar 235/60/18? Essa seria minha primeira opção. Caso contrário, que opções tenho?
Você provavelmente terá um atrito menor com a trava total. Um espaçador de roda pode ser necessário, mas acho que os 18s têm folga/offset suficientes para não precisar deles.

121 - 140 of 174 Posts