Qual é o maior tamanho de pneu sem elevação e sem qualquer atrito que pode ser montado num Jeep Compass 2017+?
Obrigado pela resposta rápida!!
No 235/60/18, o diâmetro total chega a 29,1, devo me preocupar? Eu sei que todo mundo diz que 28,4 se encaixa bem..Você provavelmente terá uma pequena fricção com a trava total. Um espaçador de roda pode ser necessário, mas acho que os 18s têm folga/offset suficientes para não precisar deles.
Um 225 definitivamente se encaixaria melhor e provavelmente não teria atrito. A largura extra de 10 mm é mínima; isso é 1 cm. Se você está preocupado com o ajuste, vá com o 225.no 235/60/18, o diâmetro total chega a 29,1, devo me preocupar? Eu sei que todo mundo diz que 28,4 se encaixa bem..
Eu poderia ir com 225/60/18, mas quero a largura extra no 235. Decidi pelo Yoko Geolandar a/t
Trailhawk?...Estou usando 235/65-17, que é 29" e eles têm atrito mínimo com a direção totalmente travada...
Não, Latitude 2018 com espaçadores de roda de 1,5"Trailhawk?
Olá, você conseguiu o 225/70r16? Está funcionando bem com areia e esvaziamento? Alguma fricção?Comprei algumas jantes de reposição com 16" de diâmetro, mas ainda não as instalei. Também quero baixar a pressão para offroad. Se eu instalar as minhas, avisarei.
Eu tenho o Trailhawk. Já que você só tem um pouco de atrito e o Trailhawk fica uma polegada mais alto, você acha que eu conseguiria usar o mesmo tamanho (235/65r17) e sem atrito?Nope, 2018 Latitude w/1.5" wheel spacers
A maior parte do meu atrito é na frente/traseira do revestimento do para-lama. Então não, estar mais alto não vai ajudar com isso. No entanto, se você usar um espaçador menor, provavelmente não terá tanto ou nenhum atrito. Eu estava usando 1,5", então eu tentaria 1,25" ou até 1".Eu tenho o Trailhawk. Como você só tem um pouco de atrito e o Trailhawk fica uma polegada mais alto, você acha que eu conseguiria com o mesmo tamanho (235/65r17) e sem atrito? Aliás, o Trailhawk de fábrica usa 235/60r17 aqui na Alemanha… Parece que sobrou um pouco de espaço…
Eu estava pensando em não usar espaçador nenhum? Já que tem a mesma largura do meu tamanho original (235), deve estar bom, certo?A maior parte do meu atrito é na frente/traseira do revestimento do para-lama. Portanto, não, estar mais alto não ajudará com isso. No entanto, se você usar um espaçador menor, provavelmente não terá tanto ou nenhum atrito. Eu estava usando 1,5", então eu tentaria 1,25" ou até 1".
Olá, eu tenho um compass 18 e estou dando a ele uma elevação de 2 polegadas e, eventualmente, fazendo uma nova suspensão para a qual tenho quase certeza de ter um 225/65 17/18, acho que quanto maior você acha que eu poderia ir porque eu quero colocar alguns pneus off-road robustos para me dar um pouco mais de folgaEstou planejando rodar 225/70/16 no meu Compass Sport. Wrangler SR-A's. Eles estarão aqui na próxima semana, então farei um relatório. Realmente não prevejo nenhum problema. As cavas das rodas são enormes com os atuais 215/65/16.
Quanto à economia de combustível, realmente depende dos seus hábitos de direção. Se você dirige muito na cidade, provavelmente verá uma pequena queda no MPG - mas realmente não tão perceptível. Muitos quilômetros na rodovia e você provavelmente não notará nada.
Existem muitos estudos sobre este assunto. Ainda não posso postar links ou enviaria um.
Estou em 235 70 16 sem elevação.Alguém já experimentou pneus 235/60 R16 AT? Infelizmente, este é o único tamanho disponível localmente que é o mais próximo do original 225/55 R18 que tenho atualmente.
Estes caberão sem qualquer atrito? Estou preocupado com a largura, pois são mais largos que o tamanho padrão.
Tenho rodas de aço Jeep originais no tamanho 16 polegadas 6,5 J que usaria para os pneus 235/60 R16.
Eu instalei 225/70 R16 (diâmetro 28,4”) em um Jeep Compass 2019 e eles se encaixam perfeitamente.
Sem elevação e sem atrito.
View attachment 16266
View attachment 16267
View attachment 16265