My Jeep Compass Forum banner
21 - 40 of 221 Posts
Sim, eu não quero desabafar, eu só quero que isso seja consertado! É bom saber que eu não sou o único a ter esse problema - isso facilita a discussão com a Concessionária para mostrar a eles que eu não estou imaginando esse problema.
Estamos tentando manter este tópico informativo. Há um tópico para desabafar, reclamar e, de outra forma, se compadecer aqui: Um lugar para desabafar sobre o problema de desvanecimento do rádio

P.S., eu concordo com você na postagem #31 que eu não compraria um Compass agora. Eu gosto do meu (2019), mas eu gostaria de ver a correção implementada com sucesso antes de comprar outro.

Quando alguém tiver a atualização feita, por favor, nos mantenha informados!

Discussion starter · #23 ·
Olá a todos,

Estamos de volta com uma nova atualização sobre a atualização over-the-air S26.17.
  • Para veículos no nível de software R17.99, o lançamento nacional está começando, então você deve esperar receber notificações pop-up para a atualização na próxima semana.

• Para veículos no nível de software R17.98, o lançamento está começando regionalmente dentro da sede da Stellantis North America, com sede em Michigan. A partir daí, o lançamento nacional seguirá nas próximas semanas, mas este cronograma está sujeito a alterações a qualquer momento, por qualquer motivo.

• Para veículos que já receberam a atualização S26.17 e notaram uma discrepância de volume que exige que você ajuste o volume mais alto do que o normal, a execução de uma redefinição de fábrica no rádio resolverá a discrepância de volume.
    • Por favor, tenha em mente que a execução de uma redefinição de fábrica excluirá todas as informações salvas/armazenadas, incluindo, mas não se limitando a, emparelhamentos de telefone, predefinições de rádio, locais de navegação, configurações de perfil do motorista, etc., então você pode precisar adicioná-los novamente se eles desaparecerem após a redefinição.
      • Para realizar uma redefinição de fábrica, abra o aplicativo VEÍCULO --> role até CONFIGURAÇÕES --> role até REDEFINIÇÃO DE FÁBRICA
    • Se você optar por não realizar a redefinição de fábrica, esperamos que a discrepância de volume seja resolvida na próxima atualização over-the-air, mas não temos uma ETA para essa atualização no momento.
Além disso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco aqui ou via mensagem privada para quaisquer perguntas ou preocupações e teremos prazer em ajudar da melhor maneira possível.

Steph
Jeep Cares

Olá a todos,

Estamos de volta com uma nova atualização sobre a atualização S26.17 over-the-air.
  • Para veículos no nível de software R17.99, o lançamento nacional está começando, então você deve esperar receber notificações pop-up para a atualização na próxima semana.

• Para veículos no nível de software R17.98, o lançamento está começando regionalmente dentro da sede da Stellantis North America, com sede em Michigan. A partir daí, o lançamento nacional seguirá nas próximas semanas, mas este cronograma está sujeito a alterações a qualquer momento, por qualquer motivo.

• Para veículos que já receberam a atualização S26.17 e notaram uma discrepância de volume que exige que você ajuste o volume mais alto do que o normal, a execução de uma redefinição de fábrica no rádio resolverá a discrepância de volume.
    • Lembre-se de que a execução de uma redefinição de fábrica excluirá todas as informações salvas/armazenadas, incluindo, mas não se limitando a, emparelhamentos de telefone, predefinições de rádio, locais de navegação, configurações de perfil do motorista, etc., então você pode precisar adicioná-los novamente se eles desaparecerem após a redefinição.
      • Para executar uma redefinição de fábrica, abra o aplicativo VEÍCULO --> role para CONFIGURAÇÕES --> role para REDEFINIÇÃO DE FÁBRICA
    • Se você optar por não executar a redefinição de fábrica, esperamos que a discrepância de volume seja resolvida na próxima atualização over-the-air, mas não temos uma ETA para essa atualização no momento.
Além disso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco aqui ou via mensagem privada para quaisquer perguntas ou preocupações e teremos prazer em ajudar da melhor forma possível.

Steph
Jeep Cares
Como você sabe qual você tem novamente?

Discussion starter · #25 ·
Como você sabe qual você tem de novo?
Olá tlskaggs74,

Você pode encontrar suas informações selecionando Apps > Todos os Apps > Configurações > Informações do sistema > Número da versão na tela do rádio.

Steph
Jeep Cares

• Like
Reactions: Super Sooner 1974
Recebi a atualização há poucos minutos. Ainda preciso testar o problema de atenuação do volume, espero fazê-lo amanhã. Manterei todos informados!

Veículo: Jeep Compass Trailhawk 2022 [Tela sensível ao toque de 10,1 polegadas com alto-falantes premium]
Versão UConnect existente: R17.99

Alguns detalhes sobre a atualização, caso ajude alguém.

1. Recebi a notificação de atualização imediatamente quando mudei para 'Park' depois de dirigir por um tempo. [Pic #1]
2. Durante a atualização, você deve manter o veículo em 'Park' e deve estar em uma área aberta para obter uma rede melhor.
3. Meu processo de atualização levou no total 15-20 minutos. [Pic #2 & 3]
4. Durante a atualização, o sistema Uconnect reiniciou algumas vezes, você pode ver notificações como 'Freio de emergência não funcionando - Por favor, faça a manutenção', 'Farol automático não funcionando...' etc., mensagens que desaparecerão automaticamente à medida que a atualização continua. [Pic #4 & 5]
5. A luz de aviso de colisão (amarela) permanece acesa no painel após a atualização. Você precisa ativar novamente o assistente de freio para pedestres nas configurações, ele desaparecerá. [Pic #6]
6. Houve uma discrepância de volume após a atualização, como o JeepCares mencionou. Parece melhor depois que a redefinição de fábrica é feita. [Pic #7 & 8]
7. A atualização geral foi tranquila, mas a interface do usuário, o carregamento do tema parece um pouco instável! Home Jeep corrige esses problemas em breve. [Pic #9]

Ficarei feliz se o problema de atenuação do volume desaparecer e todos os sistemas de segurança funcionarem corretamente! Vou testar no fim de semana. 🤞

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Attachments

Eu recebi a atualização S26.17 e também fiz uma redefinição de fábrica hoje! Estamos muito ansiosos para testar isso, convenci minha esposa a acordar cedo, para que possamos experimentar temperaturas de 20 a 37 graus em nosso passeio panorâmico no noroeste de Oklahoma amanhã! Manterei todos informados!
Como vocês se saíram hoje? Vocês testaram?

Estou esperando por esta atualização para o meu Compass 2022. Enquanto isso, depois de ficar parado por uma semana ou mais, entrei na minha picape Ram apenas para descobrir que ela também havia recebido uma atualização. No entanto, todas as minhas estações de rádio predefinidas desapareceram e descobri que não conseguia sincronizar os controles de clima do motorista/passageiro. Enquanto isso, minha esposa, dirigindo o Compass de volta da Flórida, experimentou várias horas sem áudio quando a temperatura caiu abaixo de 45 graus F. Meu ponto é, certifique-se de verificar todas as funções, não apenas o volume do rádio. Você pode encontrar itens não funcionais e eles precisam ser escalados.

Como foi o dia de vocês? Vocês testaram?
Hoje é 3 de fevereiro e, como eu disse a todos, recebi a atualização ontem e sei que, depois de dirigir continuamente por 2,5 horas em temperaturas que variam de 17 a 36 graus, posso relatar que a atualização pareceu funcionar muito bem para o problema de desvanecimento do volume! Todos devem notar algumas outras mudanças, incluindo o fundo mais claro (que minha esposa gostou) e a escala de volume muito mais longa ao ajustar o volume! Também não tivemos problemas com o sistema de prevenção de acidentes desligando repentinamente!

Também quero pedir desculpas a Jasmine, George e Steph por ser tão pessimista que esta atualização resolveria todos os problemas! Mais testes ainda precisam ser feitos, mas até agora tudo bem!

Eu também recebi minha atualização. Não fiz uma viagem com mais de 30 minutos, então não posso dizer com certeza se funcionou. Não estou entusiasmado por ter que colocar o volume em 20 para ouvir alguma coisa. Quando questionei isso com o Jeep Wave, eles disseram para fazer uma redefinição de fábrica, mas então terei que emparelhar meu telefone novamente e atualizar as configurações do meu perfil. Posso fazer isso porque qualquer coisa abaixo de 20 de volume está silencioso.

Eu também recebi minha atualização. Não fiz uma viagem com mais de 30 minutos, então não posso dizer com certeza que funcionou. Não estou entusiasmado por ter que colocar o volume em 20 para ouvir alguma coisa. Quando questionei isso com o Jeep Wave, eles disseram para fazer uma redefinição de fábrica, mas então terei que emparelhar meu telefone novamente e atualizar as configurações do meu perfil. Posso fazer isso porque qualquer coisa abaixo de 20 de volume está silencioso
Eu sei que é uma dor de cabeça, mas fazer a redefinição de fábrica e reparar as predefinições do seu telefone e áudio pode ter levado 10-15 minutos. Eu realmente sugiro que todos façam isso!

Eu tenho o meu e parece ter resolvido o problema de desvanecimento do volume. Eu não gosto da cor de fundo mais clara. Por que isso foi alterado? E a atualização estragou muitas das minhas configurações, especialmente irritante foi a mudança de Fahrenheit para Celsius. Depois de descobrir como redefinir para Fahrenheit, tudo funciona como deveria, exceto o indicador de limite de velocidade na tela de navegação. Ele ainda está em Celsius.

Eu tenho o meu e parece ter resolvido o problema de desvanecimento do volume. Não gosto do fundo de cor mais clara. Por que isso foi alterado? E a atualização estragou muitas das minhas configurações, especialmente irritante foi a mudança de Fahrenheit para Celsius. Depois de descobrir como redefinir para Fahrenheit, tudo funciona como deveria, exceto o indicador de limite de velocidade na tela de navegação. Ainda está em Celsius.
Francamente, prefiro o sistema métrico. Celsius faz muito mais sentido para leituras de temperatura. Houve um movimento talvez há 40 anos para mover os EUA para o sistema métrico, mas, além de alguns sinais de rodovia, parece ter morrido. Se alguma vez fizermos isso, talvez possamos fazer com que os britânicos dirijam no lado DIREITO da estrada!

Não se pode ficar surpreso que a atualização tenha alterado muitas configurações, provavelmente de volta às configurações de fábrica.

21 - 40 of 221 Posts